Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Mkk Nogueira (bateria e vocal) cresceram com a convicção que tinham muito a colaborar com o rock nacional. 
 
Na estrada desde 2009 com a banda Scalene, os integrantes lançaram um disco de estreia - Real/Surreal (2013) - que serviu de alicerce para construir uma carreira sólida, ultrapassar as fronteiras de Brasília – cidade natal dos integrantes – e chegar a festivais relevantes, entre eles o South by Southwest (SXSW), em Austin (Texas, EUA), e o Lollapalooza Brasil. 
 
O sucessor Éter (2015) resultou em novas conquistas, como um contrato com o selo slap (Som Livre) e o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro em Língua Portuguesa. Primeiro DVD da trajetória, Ao Vivo em Brasília (2016) foi registrado na Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília. 
 
Em 2017, o Scalene coloca mais um disco na rua, magnetite, que revela novas facetas e influências do grupo brasiliense em letras assertivas.
 

 

Assessoria de Comunicação:
www.inker.art.br
+55 11 3120.6447
Laís Gottardo – lais@inker.art.br
Carol Pascoal – carol@inker.art.br


Venda de show:
HF Shows
comercial@hfshows.com.br